Rio de Janeiro, Brazil

JoCUM Sion/ YWAM Sion

Address:
Rua Baltazar Rangel 1510 Glicério MACAÉ Rj cep 27985000
Rio de Janeiro, Brasil

Upcoming school:
Contact school directly for dates and fees

Contact:
Marcia: Wpp 27 995010430
Chamadas 31 995430474

Site da base:
https://linktr.ee/jocumsion

Por quê fazer a DBS?

Oportunidade para conversar com alguém sobre a Bíblia não falta, não é mesmo?! Mas as vezes nos sentimos despreparados e incapazes. A boa notícia é que existem métodos que podem te ajudar nessa jornada. Na Escola Bíblica de Discipulado você vai aprender a desenvolver um estudo bíblico através do método indutivo: observar o texto bíblico, conhecer o texto, interpretar e extrair verdades para uma vida prática!
A DBS é uma escola para conhecer a história de Deus, conhecer seu coração, seu caráter, e deixar sua verdade transformar ainda mais sua vida, e a vida de quem você esbarrar por aí. Essa escola está disponível para quem já concluiu a ETED, se vc já concluiu a sua, se inscreva e venha ler a Bíblia toda em apenas 3 meses!
 
As inscrições já estão abertas!

Por quê JoCUM Sion?

-Coming soon-

School Leader

Márcia Rodrigues de Oliveira

Márcia Rodrigues de Oliveira, missionária em tempo integral desde 2018.
Pós graduada em Letras, atuou na área de educação regular por cinco anos.
Em 2017 fez sua ETED na base Jocum Contagem – Brasil, desde então desenvolve sua vocação ministerial na área de  treinamento (intercessão- EDOI e estudos bíblicos- DBS) dentro e fora do Brasil.
O grande anseio do seu coração é seguir com a DBS por todas as nações, tribos e povos, erradicando a pobreza bíblica fazendo Deus conhecido.